Sobre

o triciclo é um ciclo de concertos itinerante que percorre vários espaços do centro histórico de barcelos com a melhor música nacional e internacional. os workshops e showcases também se juntam a esta programação trimestral que se assume plural e de caráter educativo. o triciclo é ‘made in’ barcelos, produzido em parceria com o município.

Edições Anteriores

o triciclo estreou-se em outubro de 2018 e o primeiro ciclo estendeu-se até junho de 2019. trouxe a barcelos nove meses de programação de qualidade, com dezanove projetos musicais, diversos showcases intimistas em espaços inusitados e ainda workshops destinados à comunidade.
três tristes tigres, b fachada e bogarins foram alguns dos artistas de referências que passaram pelo ciclo de concertos.

o triciclo tem um forte cariz formativo e promoveu três projetos de “serviço educativo”, que estimularam o contacto entre comunidades, a troca de saberes, a inclusão social e a exploração sonora. o “serviço educativo” envolveu cerca de uma centena de participantes durante os primeiros nove meses de existência.

Bilheteira

entrada gratuita

para os espetáculos de entrada gratuita os bilhetes poderão ser adquiridos no balcão do teatro gil vicente.
as reservas devem ser efetuadas junto do teatro gil vicente através do contacto telefónico ou e-mail e serão válidas por um período de 48 horas após o seu pedido e até 24 horas antes do espetáculo. existe um número limitado de 3 reservas por espectador.

entrada paga

os bilhetes poderão ser adquiridos em bol.pt, teatro gil vicente, fnac, worten, ctt e restantes pontos aderentes, ou então, 60 minutos antes do início e no próprio local do espetáculo.

regras de utilização

durante o evento não são autorizadas quaisquer filmagens, gravações áudio ou fotografias.
devem ser desligados, antes do início do espectáculo, todos os telemóveis, ou outros aparelhos sonoros.
o ingresso deverá ser mantido até ao final do evento e não se efetuam devoluções ou trocas.
o espetáculo começa impreterivelmente à hora marcada. uma vez iniciado, não será permitida a entrada na sala, excepto no intervalo ou em eventos cujo programa o permita.
a programação apresentada nesta agenda poderá estar sujeita a alterações. se a data do espectáculo for alterada, este bilhete será válido para a data definitiva.

adquirir bilhetes

Sereias
teatro gil vicente
09 de janeiro, 22:00
3 euros
Filipe Miranda
museu de olaria (sala da capela)
24 de janeiro, 22:00
3 euros
Chico Bernardes
teatro gil vicente
07 de fevereiro, 22:30
5 euros
10000 russos + gator, the alligator
pavilhão municipal
22 de fevereiro, 22h30
5 euros
angélica salvi + conservatório de música de barcelos
teatro gil vicente
07 de março, 22:00
Grátis
evols
teatro gil vicente
20 de março, 22:00
3 euros