Data

05 de outubro,
17:00

Local
largo dr. martins lima
Entrada
grátis
 

samba sem fronteiras

A roda de Samba Sem Fronteiras nasceu da iniciativa de alguns brasileiros, residentes em Portugal, que sentiam falta de encontrar o samba de raiz, feito por quem gosta e para quem aprecia. O samba que se pode encontrar numa esquina qualquer, mas que não está em qualquer esquina, que valoriza a tradição e os grandes poetas da música popular brasileira.

O Samba Sem Fronteiras acontece para manter viva esta antiga chama, de uma música que nasceu para celebrar a vida e, mesmo diante das dificuldades, saber reinventar a alegria. Assim, cada samba, cada roda são sempre novos, vão contribuindo para tornar mais alegres e especiais as histórias das pessoas que se cruzam com eles.

O grupo de samba luso-brasileiro Samba Sem Fronteiras, fundado há oito anos e radicado no Porto, lançou em Setembro de 2018 o seu primeiro disco de originais. Com este mais recente disco vão passar pelo Largo do Apoio com a sua roda de samba contagiante para fazer todos dançar com eles numa maravilhosa tarde de início de verão.

Vídeos