Data

27 de janeiro,
21:30

Local
igreja do terço
Entrada
grátis.
 

royal bermuda

Royal Bermuda é exótica saudade cantada por duas ninfas de madeira e corda, que vieram ao mundo pela própria mão de André Parafina e Diogo Esparteiro. Não podiam senão trautear cânticos de almas perdidas que tanto deambulam por searas douradas como naufragam em eternas baías.

Congregação esta que faz de si nascer “Sempiterna”, o primeiro álbum de Royal Bermuda – obra que entoa embriagada de tradição e nostalgia, nunca deixando de mirar novos horizontes com a esperança de ter vindo para ficar, homenageando humildemente todas as fontes universais que caracterizam a divina inspiração e o consequente nobríssimo acto que dela advém – a criação.

Os Royal Bermuda levam para palco a intimidade e proximidade vivida em tertúlias que acontecem escondidas um pouco por toda a parte, à semelhança das casas de fado depois do horário de expediente. De forma descontraída no trato e acompanhados de uma garrafa de vinho, envergam a séria missão de fazer esquecer os problemas terrenos, deixando quem os escuta livres para um sonho bem acordado, onde não existem palavras para estreitar o caminho nem para criar opiniões controversas.
Ao serviço da música procuram criar uma banda sonora para o coletivo presente, no entanto, essa música servirá de forma muito pessoal a cada indivíduo.

Vídeos